segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Os Filmes de Outubro


Na Cidade de Sílvia, de José Luis Guerín - 2
À Prova de Morte, de quentin Tarantino - 5
A Retirada, de Amos Gitai - 3
A Vida dos Outros, de Florian Henckel von Donnersmarck - 4
Café Lumiere, de Hou Hsiao-Hsien - 1
Caixas, de Jane Birkin - 2
Contos de Terramar, de Goro Miyazaki - 2
Crônica de Um Verão, de Jean Rouch - 4
Fargo, de Joel Coen - 3
Import/Export, deUlrich Seidl - 3
Minha Filha, Meu Anjo, de Alexis Durant-Brault - 1
Morte em Veneza, de Luchino Visconti - 4
Nem de Eva, Nem de Adão, de Jean Paul Civeyrac - 3
Notícias de Uma Guerra Partucular, de João Moreira Salles e Kátia Lund - 4
O Estado do Mundo, Vários - 1
One + One,de Jean-Luc Godard - 2
O Mundo, de Jia Zhang-Ke - 2
Paranoid Park, de Gus van Sant - 4
Persépolis, de Marjane Satrapi e Vincent Paronnaud -4
Redacted, de Brian de Palma - 3
Senhores do Crime, de David Cronemberg - 3
Sukiaqui Western Django, de Takashi Miike - 2
Stardust, de Matthew Vaughn - 2
Tropa de Elite, de José Padilha - 4
Últimos Dias, de Gus van Sant - 3

Um comentário:

Unknown disse...

Já sabe minha opinião sobre Últimos Dias. Então vou me abster.
E vê se dá mais uma chance pro Ji Ji, O mundo é bem legal.
Coloquei meu balanço no nosso blog e postei minha lista da mostra no fórum também.
Estou de volta ao mundo virtual, excelente!